Responsabilidade Social

Vivemos num mundo em que o TER sobrepõe o SER e, às vezes, este princípio faz-nos esquecer que devemos praticar o nobre mandamento: amar o outro como a nós mesmo. Assim, nossa escola pratica a RESPONSABILIDADE SOCIAL entendendo que o fazer pelo outro contribui para sermos pessoas melhores. Nossa escola exerce filantropia, realiza campanhas, atividades e projetos de cunho social; vivencia os ODS-PNUD/ONU ( http://www.agenda2030.com.br ), trabalhando os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável; disponibiliza bolsas de estudos parciais e totais de acordo com a legislação vigente.

Temos orgulho de ter uma Comunidade Escolar adepta a estes preceitos. A você que conosco coopera, nosso muito obrigado!

Portanto, seja mais um a vestir conosco a nossa camisa e ajudar a todos que precisam.

SEGURO ESCOLAR

Disponibilizamos aos nossos estudantes, professores e funcionários um Seguro Escolar Contra Acidentes com ampla cobertura*, sem nenhum custo para o segurado.

* Cobertura em conformidade com a apólice contratada.